Ensino FundamentalLet's talk! Entrevista com intercambistas

Por Laís Monstavicius - 23/05/2024

As Teachers Amanda e Michele, de Inglês, convidaram os alunos intercambistas da escola para uma entrevista com os estudantes do 5º ano do EF, em um momento de muito aprendizado e descontração. Os alunos foram: Alix Judith H. Elbartal, da Bélgica; Edoardo Debiasi, da Itália; Leandro Rieske Garcia, da Alemanha; Natsumi Hayashi, do Japão; Hsu-En Kuo (Max), de Taiwan, e Victor Holmgaard Dale, da Dinamarca.

Os alunos do 5º ano elaboraram previamente perguntas para dar início à conversa com os intercambistas sobre curiosidades em geral e sobre como está sendo a experiência de morar em outro país.

O objetivo da aula foi incentivar os alunos a se interessarem por outros idiomas e levá-los a entender a importância de saber se comunicar em inglês em qualquer lugar do mundo.

Confira as fotos.