Ensino FundamentalCooking Class: American Sandwich

Por Laís Monstavicius - 29/05/2024

Os Teachers Andrea, Angélica e Henrique levaram os alunos do 9º ano para a Cozinha Experimental para prepararem um sandwich típico dos EUA.

Os estudantes seguiram a receita, em inglês, a fim de degustar o mais conhecido como “Peanut butter and jam sandwich”, um sandwich tradicionalmente acompanhado de manteiga de amendoim e geleia. Eles observaram as medidas, os comandos e os procedimentos de preparo da receita, aprimorando o vocabulário em inglês.

No fim, todos degustaram o delicioso sandwich.

Com essa aula, os alunos entraram em contato com cultura estadunidense através da alimentação e da comunicação.

Confira as fotos.