EventosFesta Junina do EG

No sábado, 29 de junho, aconteceu mais um Arraial do Dudu Gomes. Dessa vez, o tema da festa foi “Pelas regiões do Brasil”. Apresentaram-se cerca de 30 grupos de quadrilha e, entre as muitas atrações, havia comidas e bebidas típicas, diversas barracas de brincadeiras, entre elas, a casa dos monstros, que sempre atrai muitos visitantes, e o famoso bingo do EG.

Essa festa reuniu pais, alunos, funcionários do EG e muitos moradores da cidade de São Caetano. Passaram pelo Colégio cerca de 6 mil visitantes. No bingo, havia prêmios muito cobiçados, como TVs, bicicletas e uma variedade enorme de eletrodomésticos. A outra grande diversão foi a casa dos monstros, montada e apresentada por estudantes da 3ª série do Ensino Médio, com o tema Ateliê do Sr. Gomes, que estava terrivelmente assustadora. E havia também uma contagiante música ao vivo, nos intervalos das quadrilhas.

A celebração comprovou, mais uma vez, que o trabalho em equipe pode trazer excelentes resultados, pois toda a decoração das barracas e dos espaços foi feita por alunos, professores e colaboradores do EG. Essa união, sem dúvida, é essencial para o sucesso da festa.

Parabenizamos aqueles que se dedicaram ao Arraial do Dudu Gomes com a alegria e o entusiasmo de sempre. Agradecemos a presença de todos. Até a próxima!

Confira abaixo o vídeo da festa.