Por dentro do EGONC (Olimpíada Nacional de Ciências)

Voltar

Letícia Cibulskis - 17/12/2024

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: Sociedade Brasileira de Física, Associação Brasileira de Química, Instituto Butantan, Sociedade Astronômica Brasileira e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Neste ano, o EG participou da ONC com 11 estudantes. Veja abaixo:

Camille Camondy Bertaglia dos Santos – 8º ano E
Isabela Medawar de Farias – 8º ano E
Larissa Graziela Calixto Borsatto – 8º ano E
Luana Vieira Lofrano – 8º ano E
Eduardo Casusa Lério – 8º ano F
Gabriel de Carvalho Cechinel Souza – 8º ano F
Gustavo David Gonçalves – 8º ano F
Laura Schiavone Gonçalves – 9º ano D
Matheus Moreno de Araujo Pereira – 9º ano D
Bruno Andreassa Silva – 1ª série D
Nicolly de Almeida Souza Ribeiro – 1ª série B

Parabenizamos todos os envolvidos e os Professores Marcos Vieira, Alex Barros, Bárbara Mendes, Carla Galhardi, Eduardo Cestari e Valquíria Fernandes.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo