Educação InfantilOficina de fósseis com o Nível 2

Voltar

Por Letícia Cibulskis - 04/06/2025

Os alunos do Nível 2, acompanhados da Professora Helena e do Biólogo André Costa, da empresa Buriki Educacional, participaram de uma oficina de fósseis na sala de Arte do EG.

Durante a oficina, André apresentou fósseis aos estudantes e explicou a história dos dinossauros, suas características e seu modo de viver.

Em seguida, os alunos receberam um protótipo de gesso, de um fóssil de trilobita, um dos primeiros seres a povoar o oceano, há milhões de anos, que pintaram e levaram para casa.

Foi um momento muito interessante para os pequenos, que relembraram os conteúdos estudados em aula e concluíram a exploração acerca dessa temática.

Confira as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo