Por dentro do EGEG tem 10 alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências!

Voltar

Por Anna Carolina - 29/09/2025

O Colégio comemora a conquista dos 10 estudantes que avançaram para a segunda fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), uma competição muito importante no país.

A ONC vai muito além da ciência. Abrange tecnologia, inovação, biologia, física, química, astronomia e história, envolvendo alunos do Ensino Fundamental e Médio de todo o Brasil. A olimpíada é organizada pela Universidade Federal do Piauí, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Conheça nossos classificados:


Nível B
· Julia Massarelli Vezzaro – 9º ano B EF
· Rafaela Amendola Slave – 9º ano B EF
· Gustavo David Gonçalves – 9º ano E EF
· Lorena Lopes Ventura – 9º ano E EF


Nível C
· Milena Kai Merlino – 1ª série C EM
· Yasmin Rahal – 1ª série C EM
· Arielle Morales Roshovsky – 1ª série D EM
· Matheus Moreno de Araujo Pereira – 1ª série D EM


Nível E
· Ana Rita Barontini Luksaitis – 3ª série B EM
· Luísa Massarelli Vezzaro – 3ª série C EM


Parabenizamos nossos estudantes pelo excelente desempenho e agradecemos ao Professor Marcos Santos Vieira, responsável pelas olimpíadas no EG, e aos (às) Professores(as) de Biologia, Física, Química e História: Bárbara, Valquíria, Patrícia, Eduardo, Fábio, Alex, Priscila, Bianca, Diego e Flávia e a todos os que incentivam e apoiam a participação dos alunos.


Desejamos muito sucesso aos nossos talentos na próxima etapa!




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo