Por Letizia Miranda Fernandez - 25/06/2026
No dia 1º de maio, entregamos às representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul as doações dos alunos de 9º ano.
Foram 439kg de arroz, arrecadados durante os pedágios solidários, resultado do engajamento dos estudantes em uma causa tão importante.
Agradecemos a colaboração de todos os que participaram da campanha. É um prazer, para todos nós, colaborar com o trabalho desenvolvido por essa instituição.