Ensino FundamentalExcursão Cultural ao Zoológico

Beatriz Omine

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental participaram de atividade extraclasse no Zoológico de São Paulo, que teve o objetivo de proporcionar aos alunos a possibilidade de estabelecer relações entre as características e os comportamentos dos seres vivos e as condições do ambiente em que vivem, valorizando a diversidade da vida.

Monitores acompanharam os alunos em todo o percurso pelo zoológico, interagindo com eles, apresentando os animais e classificando-os. Durante o passeio, visitaram, atentos e curiosos, os recintos de aves, répteis e mamíferos. Em seguida, fizeram uma pausa para saborear os deliciosos lanches trazidos de casa.

A atividade aconteceu no dia 12 de agosto. Foi um passeio muito interessante e divertido! Veja fotos.