Ensino MédioMauá Hands On

Formandos do Colégio Eduardo Gomes visitam Faculdade de Engenharia Mauá

Com a proximidade das datas dos principais vestibulares, os alunos do 3º ano do Ensino Médio terminam de afinar suas escolhas com o que sonham para o futuro. No último sábado, dia 22, alguns alunos visitaram o Instituto Mauá de Tecnologia, no evento “Mauá hands on”.  Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer instalações e laboratórios, aliando teorias à prática, além de estabelecer contato com a estrutura oferecida aos universitários, que já formou muitos dos melhores e mais bem preparados profissionais do mercado.

Essa visita faz parte das atividades desenvolvidas pela professora de Biologia e Coordenadora de Vestibulares, Patrícia Meira, que acompanha os alunos em excursões, palestras e visitas a feiras de profissões e universidades, para dar sustentação às escolhas profissionais.

Na oficina, o aluno Regis Henrique Munhoz da Cruz, do 3º ano D, ficou entre os três melhores colocados na oficina de Engenharia Eletrônica “Controle e Movimentação de um Veículo pela Web”, sendo premiado pelo Instituto Mauá de Tecnologia com um blusão. Parabéns pela conquista!