Ensino FundamentalExposição sobre as Vanguardas Artísticas

Por Tábata Madeira

Ao aprofundar o estudo sobre as vanguardas artísticas, os alunos do 9º ano, supervisionados pela professora Andrea, de Arte, realizaram pesquisas sobre Frank Stella e Jackson Pollock, ambos artistas do Expressionismo Abstrato.

Em seguida, fizeram trabalhos com cores resplandecentes e vibrantes, com o objetivo de mostrar não apenas o drama do homem, mas também da sociedade em que vive.

Durante o mês de agosto, os trabalhos dos alunos ficaram expostos nos corredores do Colégio. Veja abaixo algumas das obras.