Ensino MédioOficina de jogos e pintura

Por Thaísa Pereira

Dando continuidade às Oficinas de Nutrição do segundo semestre de 2015, a nutricionista Thaísa e as estagiárias Angela, Rosiana e Vanessa ministraram a Oficina de Jogos e Pintura, na semana de 17 a 21 de agosto, para os alunos do integral, da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Os alunos foram desafiados a completar uma cruzadinha, localizar vocábulos num caça-palavras e realizar pinturas e colagens.

Todos os alunos divertiram-se muito quando descobriram as respostas junto com os amigos, além de conhecerem um pouco mais sobre alimentação saudável.

Essa atividade foi supervisionada pela nutricionista Michelle Sposito.