Por Letizia Miranda Fernandez - 24/06/2026
Nos dias 9 e 10 de junho, ocorreu a Mostra de Dança no Colégio, com a participação de estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. O espetáculo contou com a apresentação dos grupos de ballet e street dance, evidenciando a evolução técnica e artística dos alunos.
Foram duas noites de muita emoção e alegria para as famílias, contando com quase 30 coreografias. A Mostra foi supervisionada e organizada pelas Professoras Fabíola Bittar, Thaís Helero e pelo Prof. Diogo La Fúria.
O EG parabeniza os participantes e os professores responsáveis pelo evento.
Confira as fotos.