Handebol Mirim Masculino Campeão JEESP

Voltar

Na última semana, entre os dias 16 e 20 de agosto, a equipe de Handebol Masculino do Colégio Eduardo Gomes participou, na cidade de Águas de Lindoia, da II Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Sem perder nenhum jogo, a equipe classificou-se para a IV etapa, em Praia Grande, onde consagrou-se campeã na Categoria Mirim do Jogos Escolares de São Paulo (JEESP).  No final de setembro, nossos atletas participarão da competição nacional, em Curitiba, onde representarão o estado de São Paulo. 

Parabenizamos os atletas de Handebol e os professores Leandro e Hula pela conquista do título de campeão dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, Categoria Mirim Masculino:

Bruno Enrico Galvão Amoroso, Eduardo Leon Gomes Feitoza, Gabriel Cardoso Griggio, Giovani Biondi Botelho, Guilherme Chousa Oliveira, Guilherme de Salve, Gustavo Gonzales de Barros, Leonardo Caneschi Justino, Matheus Vengjer Pardo, Rodolfo Carvalho Lojudice e Vinícius Garcia Silva. 

Direção de Esportes e Cultura.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo