Workshop de Expressão Corporal

Voltar

Por Letícia Cibulskis – 12/04/2022

No dia 30 de abril, ocorreu o Workshop de Expressão Corporal para alunos do 6º ano do EF ao EM, com a presença de uma convidada especial – a atriz e bailarina Cecília Castro. 


O evento proporcionou vivência para o estímulo de práticas corporais e cênicas e permitiu que os participantes explorassem suas possibilidades físicas através de jogos e de exercícios de movimento e investigação corporal. O principal objetivo dessa vivência foi que os alunos reconhecessem e ampliassem as possibilidades do corpo como instrumento de comunicação.

A convidada que ministrou o evento, Cecília Castro, é atriz, contadora de histórias, pedagoga e bailarina. Formada pela Royal Academy of Dancing, sob a orientação de Luiz Arad, participou de eventos nacionais e internacionais, representando a cidade de Ribeirão Pires, entre os anos de 1987 e 2002. Possui conhecimento de dança clássica, dança contemporânea, danças circulares, danças folclóricas, teatro físico e técnicas circenses.

Durante o evento, os alunos participaram de jogos dramáticos, improvisação e jogos ritmados, trabalhando a expressão corporal através da música e da dança.

O responsável pelo evento foi o Prof. Robson Comelli.

Confira as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo