1ª Batalha de Breaking EG

Por Letícia Cibulskis – 24/06/2024

No dia 15 de junho, ocorreu a 1ª Batalha de Breaking EG, com a presença de cerca de 160 pessoas, quando alunos do Colégio e convidados disputaram prêmios em duas categorias.

Na categoria adulto, participaram pessoas que batalharam entre si pelo prêmio de R$1.000,00, que foi conquistado por Wilson Júlio Darri, do Grupo Flying Boys Crew.

Já na categoria kids, participaram alunos do pré-treinamento de Street Dance do EG, disputando prêmios das três primeiras categorias. Mariana Russo Feiteira, do 4º ano D, foi a primeira colocada e levou R$250,00; a segunda colocada foi Isis Barone Carriço de Rezende, do 4º ano A, que recebeu R$150,00; o terceiro colocado foi Pedro Sanches Zola, do 4º ano D, que recebeu R$100,00, e a quarta colocada foi Ana Clara Benite Higa, do 5º ano C, que levou um brinde (camiseta e par de meias).

Foi um lindo evento, no qual os estudantes puderam mostrar aos familiares sua evolução na modalidade, além de trabalhar a competitividade de forma saudável.

Parabenizamos o professor Diogo La Fúria, os alunos e os convidados pelo evento.

Confira as fotos.