Festival de Tênis de Mesa

Por Anna Carolina Gomes - 15/08/2024

No dia 10 de agosto, aconteceu, no EG, o Festival de Tênis de Mesa, do qual participaram cerca de 30 estudantes da modalidade, divididos em três categorias: iniciante, intermediário e avançado.

Contamos com a participação especial de duas atletas olímpicas, Giulia Takahashi e Laura Watanabe, que fizeram uma apresentação de tênis de mesa, e os alunos puderam conversar com elas.

Cada estudante participou de 3 ou 4 jogos. O intuito do Festival foi mostrar o desenvolvimento dos alunos na modalidade.

Parabenizamos a Professora Thais Figueiredo, os alunos e os convidados pelo evento.

Confira as fotos.