Música

A Iniciação Musical é uma atividade que tem o objetivo principal de despertar o gosto pela música, contribuindo com a formação integral de crianças e adolescentes. Autodisciplina, paciência, sensibilidade, coordenação, concentração e capacidade de memorização são desenvolvidas e valorizadas em sala de aula. A obtenção de resultados é decorrente de um trabalho árduo e da extrema repetição dos exercícios aplicados. As lições aprendidas nesse período vão além de técnicas de manuseio e postura no uso do instrumento musical, possibilitando a capacitação dos alunos para o despertar do pensamento analítico, lógico, além da grande contribuição cultural. O repertório é constituído de músicas de todos os gêneros e ritmos, respeitando a faixa etária do aluno. Ao final de cada ano letivo, apresentamos, aos familiares e amigos, parte do conteúdo estudado.

Violão

Violão - Avançado 1