Senha:
Fundação de Rotarianos

ENEM

ENEM 2015

Realizado nos dias 24 e 25 de outubro do ano passado, o ENEM 2015 teve, no dia 04 de outubro de 2016, o ranking das notas divulgado.

O Colégio Eduardo Gomes destacou-se entre as escolas de São Caetano do Sul que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio.

No ranking geral das escolas de São Caetano do Sul, aquele que independe do número de alunos representantes da instituição (algumas apresentando uma quantidade abaixo de 25 estudantes), o EG encontra-se na quarta posição, um lugar privilegiado na seleta lista.

Na categoria das escolas de grande porte (mais de 90 alunos inscritos), o Colégio Eduardo Gomes ocupa o primeiro lugar no Município de São Caetano do Sul e sexto lugar no grande ABC, o que traduz a realidade de ensino da instituição.

Orgulhamo-nos dos 124 alunos que realizaram o ENEM, com um resultado que reafirma o nosso “Compromisso de educar para transformar”.

Agradecemos a confiança das famílias.

À Direção

atendimento@colegioeduardogomes.com