Senha:
Fundação de Rotarianos

Retrospectiva 2017 no Colégio Eduardo Gomes

Por Camila Zola e Nicole Defillo - 20/12/2017

Durante o ano de 2017, o Colégio Eduardo Gomes realizou diversos eventos e alcançou grandes conquistas.

No mês de junho, iniciaram-se as obras de ampliação do EG.

Em 20 de maio, ocorreu o 3º ReunEG, com uma grande novidade: o horário do evento. Pela primeira vez, a caminhada aconteceu à noite, com um divertido aquecimento, comandado pelas equipes da Cia Lazer e Little Lu, com a finalidade de entreter pais e funcionários para que aproveitassem a corrida da melhor forma possível.

Os ganhadores dessa edição foram José da Silva Xavier e Mariglei Rodrigues Ferreira. Para finalizar, todos os participantes e funcionários foram convidados a reunirem-se no Ginásio EDA para premiação dos vencedores, sorteio de prêmios e agradecimentos de toda a equipe do Colégio.

Em 10 de junho, foi a vez da Festa Junina, com suas barracas de brincadeiras, a famosa “Casa dos Monstros”, diversas comidas e bebidas juninas e o bingo, com muitos prêmios. Durante o evento, ocorreram as danças dos alunos, do Infantil ao Ensino Médio, e a quadrilha na piscina, dos adultos.

Em 23 de setembro, o Colégio promoveu o 4º EG EducAção, um evento anual, com diversas atrações, entre elas, feira de ciências, bazar de uniformes e feira de adoção de animais.

No mês de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, o Colégio realizou uma comemoração especial para os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, na qual eles puderam desfrutar de brinquedos infláveis disponibilizados pela escola, além de receberem sorvetes e ioiôs.

O VI Ciclo de Palestras, realizado entre os meses de maio e setembro, foi um sucesso e contou com a participação de grandes destaques do cenário educacional brasileiro, como Christian Barbosa, Renato Casagrande e Ivan Capelato, além de Marcelo Tas. A temática desse ano foi “Inovação, Criatividade e Atitude”.

O Colégio Eduardo Gomes agradece pela participação e confiança de todos. Desejamos-lhes boas festas e um feliz ano novo. Nos vemos em 2018!

atendimento@colegioeduardogomes.com
financeiro@colegioeduardogomes.com